fbpx

Gestão de Relacionamento com Clientes

descrição

Salesforce.com é considerada a plataforma de CRM mais inovadora, flexível e bem-sucedida da atualidade. Sendo líder de mercado, esta ferramenta de Social Enterprise é totalmente escrito em tecnologia cloud, disponibilizando, uma integração completa com os processos de negócio e o ambiente de Internet atual – a um custo transparente.
A flexibilidade de parametrização desta plataforma permite às empresas uma configuração da solução que irá ao encontro dos seus próprios processos e metodologias. Esta é uma solução de CRM on-demand parametrizável para organizações de qualquer dimensão e em qualquer parte do mundo.

Não apenas implementamos e suportamos CRM Salesforce.com de raiz, mas também temos as competências necessárias para otimizar sistemas CRM Salesforce.com já em utilização. Paralelamente, estamos desenvolvendo aplicações de negócio mais avançadas na tecnologia da Salesforce.com, desenvolvimento de portais e integração com sistemas terceiros.

Salesforce.com – Serviços de Consultoria

Entregamos projetos “chave-na-mão” e apoiamos as organizações em cada uma das fases da implementação do CRM Salesforce.com.

Etapas de Implementação:

• Levantamento e Análise de Processos Atuais;
• Implementação de Processos e Parametrização de Funcionalidades;
• Desenvolvimentos de Processos de Negócio Específicos;
• Desenvolvimento de Integrações Unidirecionais ou Bidirecionais com Sistemas Terceiros;
• Migração de Informação;
• Formação de Administradores de Sistemas e Utilizadores-Chave;
• Avaliação da Utilização;
• Entrega de Documentação de Projeto;
• Acompanhamento à Implementação.

Sales Cloud – Gestão de Força de Vendas

Funcionalidades:

• Ter Mobilidade total no acesso ao seu CRM
• Adaptar o CRM ao seu processo de vendas;
• Ter os seus próprios Templates de e-mail;
• Gerir Entidades, Contatos e Atividades;
• Gerir os seus Prospects (“Leads”);
• Controlar as Previsões das suas Vendas / Encomendas;
• Criar Fluxos de Aprovações;
• Integrar com o seu e-mail;
• Ligar ao seu Website para Captura de Contatos;
• Efetuar a gestão das suas Campanhas de Marketing;
• Ter a sua Biblioteca de Conteúdo;
• Acompanhar os Casos com os seus Clientes;
• Criar o seu portal de Parceiros;
• Definir Gráficos e Relatórios de análise de toda a atividade Comercial da sua organização;

Service Cloud – Gestão de Suporte ao Cliente

Funcionalidades:

• Ter Mobilidade total no acesso ao seu CRM;
• Oferecer aos Clientes um Atendimento em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo;
• Melhorar o seu Serviço de Apoio ao Cliente;
• Capturar Casos através do e-mail;
• Integrar com o seu e-mail;
• Gerir o Suporte ao Cliente em Multi-Canal;
• Gestão de Casos mais Eficiente e Centralizada;
• Ter um Console de Agente para a Gestão de Casos;
• Gerir Contratos e SLA’s de Serviços;
• Criar Comunidades com os seus Clientes, para se ajudarem entre si;
• Criar Bases de Conhecimento com Gestão de Soluções;
• Responder aos seus Clientes diretamente nos Canais Sociais;
• Integrar com as principais Redes Sociais (Twitter e Facebook);
• Integrar via CTI (Integração Telefónica por Computador);
• Definir Gráficos e Relatórios de análise de toda a atividade de Suporte da sua organização;

Marketing Cloud – Gestão de Marketing

O Mercado das Organizações encontra-se na maior transformação vista nos últimos 60 anos, dirigida pela apelidada Revolução Social. Assistindo-se a uma completa guinada das tradicionais estratégias de Marketing com base na importância cada vez maior das Redes Sociais.

Com a solução Marketing Cloud da Salesforce.com, poderá melhorar o resultado de toda a Automatização de Marketing da sua Organização. O Marketing Cloud é composto por diferentes soluções:

• Exact Target – líder de mercado na Automatização de Marketing e Funcionalidades na Gestão de Campanhas;
• Buddy Media – líder de mercado na Publicação de Conteúdos;
• Radian6 – líder de mercado na Pesquisa de Conteúdo;
• Social.com – líder de mercado na Publicidade de Conteúdos;

Chatter – Gestão de Colaboração

Com a solução de colaboração Chatter da Salesforce.com, você poderá melhorar a comunicação e respetivo compartilhamento entre os seus colaboradores, com os seus clientes, revendedores ou distribuidores:

Funcionalidades:

• Criação de Grupos de Discussão e de Trabalho;
• Colaboração em Oportunidades de Vendas, Leads, Casos de Suporte, Campanhas e Projetos;
• Compartilhamento de Arquivos e informações relevantes para cada negócio;
• Captura de Conhecimento Organizacional;
• Análise de Concorrência e de Mercado para a sua Organização;
• Guardar histórico de Feeds;
• Acesso e edição a partir de qualquer lugar;

Force.com – Desenvolvimento de Aplicações Verticais de Negócio

Aplicações:

• Gestão de Cobranças;
• Gestão de Portais – Clientes / Fornecedores;
• Georreferenciação de Negócio;
• Integração com Gestão Documental (SIGA CLOUD);
• Integração com Sistema de Faturação Online (INVOICEXPRESS);
• Integração com ERP’s:
– SAP;
– AS 400;
– Microsoft NAVISION;
– PHC;
– PRIMAVERA;
– SISTEMAS À MEDIDA;
• Integração com Sistema de e-mails Marketing (E-GOI);
• Desenvolvimento de APPS;

Soluções Verticais:

• Gestão de Oportunidades/Obras;
• Gestão de Encomendas/Relatórios de Visitas;
• Gestão de Resíduos;
• Gestão de Ativos;
• Gestão de Associados com Portais de Acesso;
• Gestão de Candidaturas Online com Portais de Inscrição;
• Gestão de Eventos;
• Gestão de IPSS e ONG’s;

Salesforce.com Foundation – Organizações Sem Fins Lucrativos

Conosco e com a Salesforce.com as organizações do terceiro setor, incluindo IPSS e ONG’s, poderão usufruir da solução de CRM mais avançada do mercado a um valor muito reduzido. Sem necessidade de qualquer investimento em infraestrutura e com acesso a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone, o Programa Foundation, permite fazer uma gestão totalmente integrada da sua organização.
Gestão de Base de Dados Centralizada:

• Contatos;
• Associados;
• Voluntários;
• Doadores;
• Colaboradores;
• Ações e Eventos;

Gestão de Campanhas:

• Para Angariação de Fundos;
• Para Difusão do Nome;
• Mobilidade na Gestão de Campanhas;
• Multi-Presença na Gestão de Campanhas (Site e Facebook);
• Retorno do Investimento por Campanha;

Gestão de Doações:

• Regulares através de Débitos Diretos;
• Pontuais através de Cartão de Crédito ou Multibanco;
• Mobilidade na Gestão de Doações;
• Multi-Presença na Gestão de Doações (Site e Facebook);
• Portal de Gestão de Doações;
• Relatórios e Gráficos de controle e dinamização de Doações;
• Declaração Anual;

Gestão de Petições:

• Automação no processo de criação de Petições;
• Validação automática das assinaturas por e-mail;
• Possibilidade de envio de Petições via e-mail e carta;
• Possibilidade de compartilhar Petições nos vários canais sociais;

Integração com seu Website:

• Formulários / Portal para inscrição de Novos Associados;
• Formulários / Portal para atualização de dados de Associados já existentes;
• Formulários / Portal para inscrição de Novos Colaboradores, permanentes ou voluntários;
• Formulários / Portal para assinatura de Petições;
• Formulários / Portal para efetuar doações;

Appexchange – Mercado de Aplicações da Salesforce.com

O CRM Salesforce.com, detém neste momento o maior mercado de aplicações de negócio Cloud para as ferramentas de CRM, contando com mais de 2.000 aplicações onde cerca de metade são gratuitas para os Clientes.
Neste Mercado de Aplicações os Clientes, poderão adicionar funcionalidades ao seu CRM Salesforce.com com apenas 2 ou 3 cliques. Estão disponíveis aplicações que poderão ir desde a Gestão de Projetos, a e-mail Marketing, passando por Inquéritos de Satisfação.

 

Para aceder ao Appexchange, clique aqui.

 

O nosso parceiro Step Ahead Consulting, é a empresa portuguesa com o mais elevado Índice de Satisfação na implementação de Projetos de CRM Salesforce.com, detendo uma pontuação de 9.5 em 10, e com mais de 30 Projetos efetuados no decorrer dos últimos 3 anos. Poderá consultar a nossa página de Parceiro Certificado Salesforce.com aqui.

Fale conosco para saber mais sobre estas soluções e como elas podem te ajudar no seu negócio

Fale conosco

gades solutions

Telefone + WhatsApp: +55 11 4371 0701

Celular + WhatsApp: +55 11 9 8336 0707

contate-nos

Por favor, insira os seus dados, que entraremos em contato.

9 + 9 =

Iremos utilizar os seus dados para lhe informar sobre as novidades dos nossos serviços e produtos da Gades Solutions. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

 

COPYRIGHT © 2019 • GADES SOLUTIONS • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS